Politec procura por familiares de vítimas

A Gerência de Medicina Legal de Tangará da Serra está em busca de familiares de duas vítimas, que se encontram na unidade para que sejam liberadas. Uma delas é um homem identificado como José Roberto da Silva, 50 anos, falecido em Barra do Bugres. Ele é natural de São Luiz do Quitunde (Alagoas), e, conforme a Politec, morava há pouco tempo em Barra do Bugres.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

O óbito ocorreu no dia 14 de julho, devido a causas naturais, e, até o momento, familiares da vítima não compareceram à unidade para que seja feita a liberação do corpo.

A outra vítima, identificada como Clemente Gonsalves Falcão, 54 anos, natural de Juscimeira, faleceu na última terça-feira (19), em Barra do Bugres. Ele possui uma cicatriz extensa no braço e antebraço direito. Foi encontrado morto em via pública.

Caso os familiares não sejam localizados, os cadáveres serão sepultados no prazo de 30 dias, pelo serviço funerário municipal. Atualmente, a unidade de Medicina Legal do município possui duas vagas disponíveis para armazenamento em câmaras frias.

A Politec orienta às famílias que procurem o IML, localizado na Rua Domingos Germano de Souza, 05-A, esquina com a Rua 48, no bairro Jardim Paraíso, em Tangará da Serra.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTE(Da Assessoria)
Artigo anteriorCovid-19: Aumenta fatores de risco para diabetes em crianças e adolescentes
Próximo artigoJustiça suspende efeitos da cassação de Eduardo Cunha