Polícia Militar recupera carreta carregada de soja em MT

Policiais militares do 5º Batalhão recuperaram na noite desta quarta-feira (20.07), uma carreta carregada de soja, em uma zona rural no município de Itiquira (363 km de Cuiabá).

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo havia sido rendido por dois homens, um com arma de fogo e outro com faca, em um posto de combustível na região, quando estacionou com o veículo para buscar água.

Os suspeitos fizeram o homem dirigir pela BR-163 até a MT-370, no sentido à Itiquira, e durante o trajeto, a carreta foi acompanhada por outro veículo.

Neste momento, os suspeitos exigiram que a vítima se desfizesse da carga, para que levassem apenas o veículo. O homem estacionou a carreta em uma plantação de milho e começou a despejar parte da carga.

O motorista conseguiu fugir dos suspeitos e correu até a sede de uma fazenda para pedir ajuda. Os militares, acionado, foram até o local informado pela vítima e localizaram o veículo.

Diligências estão sendo feitas para localizar a dupla. O caminhão foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTE Nobres Noticias
Artigo anteriorMãe “penhora” bebê como garantia de dívida com tráfico
Próximo artigoJornalista morre de covid-19 aos 96 anos em MT