Jovem de 17 anos, marca nas costas o número 22 do partido de Bolsonaro em MT

Adolescente fã do presidente tomou a decisão após se sentir desafiado por amigos de esquerda

Um adolescente de 17 anos decidiu marcar nas costas o número 22, do PL do presidente Jair Bolsonaro, com ferro em brasa, normalmente utilizado para marcar gados em fazendas. O caso ocorreu no dia 12 de junho, durante um leilão realizado no município de Mirassol D’ Oeste, a 297 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Guilherme Henrique Moreira Santos estava no evento, coordenado pelo pai, quando se sentiu desafiados por amigos, de esquerda, e marcou a pele com a queimadura.

“Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimbá-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”, explicou à mãe do garoto, Layane Moreira, de 36 anos, à reportagem do jornal Metrópoles

Segundo a mãe, que informou que o adolescente é emancipado, assim que ela viu a marca a reação foi de susto, “mas não tive muito o que fazer”. Após o fim do evento, o garoto foi levado ao médico para observação e conversou com o filho, sem crucificá-lo. A mulher, também bolsonarista, declarou que o filho é “apaixonado por Bolsonaro” e tem o sonho de conhecer o presidente. Com a repercussão do caso, ela espera que ao menos o encontro possa se realizar.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEjornal Opção
Artigo anteriorConvidados por Hugo Garcia, influencers abraçam duas campanhas da TV Cidade de Nova Mutum
Próximo artigoBolsonaro confirma Auxílio Brasil de R$ 400 para R$ 600