Hugo Garcia comemora decisão de Bolsonaro sobre BR-163 em Mato Grosso

“Primeiro passo foi dado, seguiremos cobrando”

O empresário de Nova Mutum Hugo Garcia comemorou a decisão do presidente Jair Bolsonaro, que assinou, nesta quarta-feira (6) o decreto autorizando a nova licitação da BR-163.

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Líder do movimento que solicita mudanças urgentes na rodovia em Nova Mutum e região, Hugo Garcia foi um dos primeiros a “comprar a briga” e vestir a camisa pela mudança da situação da BR-163.

“Ontem um passo extremamente importante foi dado e eu considero uma vitória para o povo matogrossense. Nosso presidente Jair Messias Bolsonaro assinou o decreto presidencial que acaba com essa concessão da BR-163. Para todos nós isso é muito importante, nosso trecho Nova Mutum-Posto Gil é o que mais mata! Digo isso sem achismo ou dúvida nenhuma, são estatísticas reais e cruéis que agora temos a oportunidade de mudar. Nosso empenho, esforço e sacrifício valeram a pena. E esse é só o começo do trabalho”, afirmou o empresário Hugo Garcia.

Foto: Assessoria

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorEmpresários, políticos e imprensa são agraciados com medalha comemorativa nos 20 anos do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum
Próximo artigoNova Mutum: Três veículos e um animal silvestre se envolvem em acidente na MT-249