Falta de Atenção: Motorista fica ferido após colidir veículo em traseira de carreta estacionada em Nova Mutum/MT

Foto: Junior Kaufmann

O motorista de um veículo Fiat Palio, de cor prata, colidiu na tarde deste domingo (24), por volta das 16h50, contra a traseira de uma carreta que se encontrava estacionada na Av. das Arapongas, bairro Bela Vista, em Nova Mutum/MT.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Segundo informações o condutor do veículo seguia sentido sul pela Av. das Arapongas quando segundo ele, perdeu o controle da direção e colidiu com o veículo contra a traseira da carreta, que se encontrava estacionada.

O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima, de 29 anos, e encaminhou ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, apresentando um corte profundo na sobrancelha direita e escoriações na cabeça.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e se deslocou até o hospital onde o motorista relatou aos militares que teria ingerido três latas de cerveja.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao Pátio da Delegacia Judiciária Civil, e o motorista permaneceu no hospital sob cuidados médicos, ele deverá responder pelo crime de conduzir veículo sob influência de álcool.

Ambos os veículos ficaram danificados.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorHomem é ameaçado por travesti após não pagar por programa de R$ 200
Próximo artigoPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Nova Mutum/MT