Empresário mutuense e pré-candidato Hugo Garcia é um dos convidados de honra em evento sobre reeleição da dupla Mauro Mendes e Otaviano Pivetta

Evento contou com carta assinada por 140 prefeitos pedindo que Mauro concorra a reeleição

O empresário de Nova Mutum Hugo Garcia foi um dos convidados ao evento que apresentou o projeto de reeleição ao governo do Estado de Mauro Mendes. O encontro aconteceu esta semana em Cuiabá e contou com a participação de lideranças políticas e 140 gestores de municípios matogrossenses.

Hugo Garcia destacou os avanços da gestão Mauro Mendes e Otaviano Pivetta frente ao estado de Mato Grosso.

“Após anos difíceis para o estado de Mato Grosso, Mauro e Otaviano prestaram um serviço de excelência ao Estado. Restauraram um caixa que estava no vermelho, entregaram inúmeros pacotes de obras a vários municípios do estado e recolocaram o Mato Grosso de volta ao patamar de potência mundial”, destacou Hugo.

O encontro aconteceu na sede do partido União Brasil, em Cuiabá. Durante o evento, Mauro recebeu uma carta de apoio assinada pelos prefeitos do Estado. O documento apenas não teve a assinatura do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“É inédito em nosso Estado este ato. Esse expressivo número de gestores convergindo em prol da continuidade do desenvolvimento estadual é a confirmação de que estamos no caminho certo. Desejo sucesso ao meu amigo Mauro e me coloco também a disposição neste projeto”, concluiu Hugo Garcia.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorCPF do remetente deverá constar nas encomendas enviadas pelos Correios
Próximo artigoNova Lei permite alteração de nome direto nos cartórios