Em Várzea Grande: Enfermeira é assassinada dentro de casa pelo próprio filho

Vítima foi assassinada com vários golpes de faca

A enfermeira Fabiana Maria Amaro da Silva, de 39 anos, foi assassinada na madrugada desta segunda-feira (1º) pelo próprio filho, de 18 anos, dentro da casa em que os dois moravam, no Bairro Paiaguás, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 2h40 e a motivação seria uma discussão entre mãe e filho devido ao jovem ser usuário de drogas.

Ainda segundo a PJC, mãe e filho já haviam tido desentendimentos anteriores e havia, até mesmo, um boletim de ocorrência registrado pela mãe acusando o filho de furtar sua carteira.

A vítima foi encontrada sem vida, caída na sala da casa, com várias perfurações de faca. A arma do crime foi localizada na soleira da janela do banheiro.

Quando a Polícia Militar chegou, o filho da vítima estava bastante exaltado, desacatou os policiais e acabou detido. Já pela manhã, foi lavrado o flagrante do jovem pelo feminicídio.

O acusado está na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde as testemunhas estão sendo ouvidas. Vizinhos teriam ouvido gritos de socorro.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves.

Pesar

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamentou a morte da enfermeira Fabiana Maria Amaro da Silva.

Enfermeira desde 2015, a profissional começou sua carreira na saúde como técnica de enfermagem, em 2007. Ela trabalhou em unidades como o Hospital Regional de Alta Floresta, Hospital Metropolitano e o Centro de Testagem de Covid-19, em Cuiabá. Seu último emprego foi no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

“Neste momento de tristeza, o Coren-MT presta as suas condolências aos familiares e amigos de Fabiana”, diz trecho da nota.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEO livre
Artigo anteriorComunicado De Falecimento
Próximo artigoMauro Mendes e Otaviano Pivetta vão concorrer novamente juntos ao Governo de Mato Grosso