Em Nova Mutum: PM apreende aparelho de som e prende duas pessoas por perturbação do sossego

Foto: Foto: Djeferson Kronbauer

A Polícia Militar apreendeu um aparelho de som e prendeu uma mulher de 41 anos e um jovem de 24 anos, por perturbação do sossego, o fato ocorreu no início da madrugada deste sábado (06), por volta das 00h17, em uma residência na Rua das Aroeiras, bairro Colina 1, em Nova Mutum/MT.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Segundo informações a PM recebeu várias ligações de moradores reclamando de som alto, bem como a equipe de fiscais do Disk Silencio também haviam recebido denúncias do mesmo local.

De posse das informações a guarnição se deslocou até a residência informada na denúncia e constatou que o som realmente estava muito alto, ao chegar no local os militares se depararam com o jovem e a mulher na frente da casa curtindo som.

Foi feita abordagem, o som foi desligado e o aparelho apreendido e encaminhado juntamente com a mulher e o jovem, a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO       (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorREPUBLICANOS: realiza convenção estadual e oficializa nomes para as eleições: Mutuense Hugo Garcia está no páreo
Próximo artigoEleições 2022: Mais de 23 milhões de eleitores estão aptos a votar