Em Nova Mutum: Dois veículos se envolvem em acidente durante ultrapassagem na BR-163

Dois veículos de passeio se envolveram em um acidente na tarde desta sexta-feira (05), por volta das 14h25, no km 615 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Os veículos envolvidos são um Toyota Etios, de cor branca, placas de Gaúcha do Norte/MT, e um Renault Captur, de cor beje, placas de Cuiabá/MT.

Segundo informações o Renault Captur seguia sentido norte quando foi surpreendido pelo Toyota Etios que realizava uma ultrapassagem no sentido contrário.

Renault Captur, de cor beje, placas de Cuiabá/MT

No Renault estava um casal e os dois filhos menores de idade, e no Etios apenas o condutor, segundo informações o Etios estava no meio da ultrapassagem e não tinha como concluir e muito menos retornar, o Captur diminuiu a velocidade a 40 km/h e mesmo assim não foi possível evitar a colisão.

Após a colisão o Etios saiu da pista e capotou, já o Captur apenas saiu da pista, não houve bloqueio de rodovía.

Equipes da Rota do Oeste atenderam a ocorrência e encaminharam o condutor do Etios ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, se queixando de dores na cabeça e apresentando escoriações pelo corpo, já a família do outro veículo saiu ilesa.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorFrente fria derruba temperatura e Nova Mutum terá mínima de 16 graus na próxima semana
Próximo artigoREPUBLICANOS: realiza convenção estadual e oficializa nomes para as eleições: Mutuense Hugo Garcia está no páreo