Dois homem arma tocaia para cobrar dívida e acaba presa em MT

Dois homens em posse de armas de fogo e munições foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (22.06), em diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Tabaporã (643 km a Médio-Norte).

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Os suspeitos, de 36 e 38 anos, foram flagrados próximo a uma residência na região central da cidade, onde estavam de tocaia, supostamente aguardando uma pessoa para cobrar uma dívida. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após recebimento da denúncia, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo durante a revista encontrado com eles, seis munições calibre 9 mm e uma faca.

No veículo dos suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 38 (desmuniciado), além de uma balaclava, uma abraçadeira plástica, que seria utilizada para amarrar a vítima. Questionados sobre o registro da arma, os suspeitos falaram que não possuíam.

Segundo o delegado de Tabaporã, Bruno Palmiro, os suspeitos saíram de Sinop e durante o interrogatório, confessaram que vieram cobrar uma dívida de um morador da cidade.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) –CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorPacientes passam por cirurgia oftalmológica e recuperam qualidade de vida em Nova Mutum/MT
Próximo artigoHomem leva tiro no rosto em tentativa de sequestro em tabacaria em MT