Divulgado edital de licitação para construção da Escola da Polícia Militar Tiradentes

A Prefeitura Municipal de Nova Mutum, tornou público para conhecimento dos interessados em participar do Edital de Licitação para contratação de empresa para construção da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Coronel Celso Henrique de Sousa Barbosa. O Governo Municipal já destinou uma área na região sul da cidade na Av. dos Pombos, quadra 32, Bairro Edelmina Querubim Marchetti para a construção da nova escola.

O presente Edital será na modalidade “Concorrência”, sob o tipo “Menor Preço”, conforme planilha orçamentária, cronograma físico, financeiro e memorial descritivo que compõe o projeto básico, prevendo edificação em alvenaria com metragem acima de 1659,32m2, execução de 1 390,63 m2 de cobertura em telha metálica, incluindo estrutura, revestimento cerâmico, execução de alvenaria fundação em estaca escavada em concreto armado.

Com recursos conveniados a Administração Municipal pretende investir mais de R$ 8 milhões de reais a serem acompanhadas pela Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos – SEPLAN. A Comissão Permanente de Licitação prestará esclarecimentos aos interessados nesta licitação, estando disponível para atendimento de segundas as sextas-feiras, das 7h às 11h e das 13 h às 17:00 h, no departamento de licitações da Prefeitura Municipal. O credenciamento das propostas e habilitação, será no dia 17 de agosto.

A Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes, foi criada em 2017 e atualmente atende 643 alunos, distribuídos em três períodos, matutino, vespertino e noturno.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEGCOM - Prefeitura Nova Mutum
Artigo anteriorAlexandre de Moraes proíbe apoiadores de Bolsonaro de vincularem PT com PCC e Celso Daniel
Próximo artigoMercado financeiro prevê inflação de 7,54% em 2022