Crianças encontram, em construção, corpo de mulher que estava desaparecida em Sinop

Um grupo de crianças encontrou o corpo de Thalia Cristina dos Santos, de 24 anos, em uma construção do bairro Jardim Industrial em Sinop (a 478 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (18). A mulher foi encontrada sem as roupas de baixo e com um cadarço no pescoço. Ela estava desaparecida desde quinta-feira passada, quando saiu para ir até a casa de uma amiga.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Segundo as informações, o corpo foi encontrado por algumas crianças que estavam soltando pipa na região. Após a pipa cair em uma construção, o corpo da jovem foi visto no chão.

De acordo com um perito local, o corpo estava em avançado estado de decomposição indicando que ela já estava morta há alguns dias. O aparelho celular dela não foi encontrado.

Thalia desapareceu na quinta-feira, após retornar do trabalho, no período da noite. Por volta das 19h, ela saiu da residência para visitar uma amiga e desde então não foi mais vista.

Nas redes sociais, amigos e familiares simbolizaram o luto pela perda da jovem. “Infelizmente minha sobrinha se foi de uma forma cruel. Agora só nos resta conviver com a dor e a saudade, mas você sempre vai está em nosso coração. Vai com a certeza de que não iremos sucegar (sic) enquanto não descobrirmos quem foi o autor dessa covardia e que quem cometeu essa barbaridade com você irá pagar um alto preço”, disse um tio.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEHipernotícias
Artigo anteriorHomem é preso suspeito de tentar estuprar funcionária de loja de roupas em MT
Próximo artigoHomem morre e filho de 6 anos de idade está em estado grave após sofrerem descarga elétrica