Cavalaria e cães farejadores: PM segue em busca de suspeito de sequestrar e abusar de criança em MT

A Polícia Militar tenta prender Marcelo da Silva Dantas, 42 anos, suspeito de roubar uma caminhonete Amarok preta, sequestrar e estuprar uma criança, de 11 anos, em Campo Novo dos Parecis.

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Segundo registro policial, ele teria levado a menina na quinta (21) como refém durante o roubo. Um vídeo mostra a perseguição feita pelos PMs contra ele.

O homem, segundo a PM, abandonou a caminhonete na zona rural de Santo Afonso e conseguiu fugir a pé pelo mato. Segundo registro, o crime aconteceu quando o homem pediu carona para as vítimas para chegar até uma localidade perto de Campo Novo do Parecis.

Durante o percurso, por volta das 16h, Marcelo teria sacado a arma e ameaçado o casal, que estava com duas crianças. Nas ameaças, ele dizia à família que somente sairia de lá se conseguissem energia elétrica para ele.

 

Momentos depois, ele pegou a menina, de 11 anos, fugiu do local na caminhonete. Como a região era isolada, a família demorou para chegar na cidade. O casal foi até a polícia e informou que o homem deixaria a menina na cidade. A Polícia Militar então fechou o cerco nas cidades vizinhas para conseguir socorrer a menina.

Em Deciolândia, distrito de Diamantino, viram o veículo, mas não conseguiram parar o carro, que passou por várias cidades. A menina foi abandonada durante a fuga e socorrida pela PM. Ela foi levada para uma unidade hospitalar onde foi confirmado o estupro.

Próximo a Marilândia o homem parou o carro e se embrenhou na mata. Neste momento, forças policiais fecharam o cerco para prendê-lo. Conforme o tenente coronel Osmário, de Tangará da Serra, o homem está em uma região de mata próximo a Santo Afonso. “Estamos com a cavalaria e um número grande de policiais, cavalaria e cães farejadores para conseguir localizar o criminoso”, disse.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTERD News
Artigo anteriorEm Lucas do Rio Verde: Corpo de adolescente é encontrado após 24h de buscas em lago
Próximo artigoPolícia Civil negocia liberdade de vítima e prende autores de roubo. Veja o Vídeo;