Abertas as inscrições para o Bombeiros do Futuro em Nova Mutum/MT

Nesta edição será ofertada 25 vagas para crianças e adolescentes de 09 a 13 anos de idade.

As inscrições para o Projeto Social Bombeiros do Futuro já estão abertas. Os pais interessados já podem inscrever seus filhos em mais esta edição, que é desenvolvido pela 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Nova Mutum. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (01) e segue até o dia 06 de agosto.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Na 10ª edição a 5ª CIBM de Nova Mutum, disponibilizará 25 vagas para crianças e adolescentes de 09 a 13 anos e 10 remanescentes. As matrículas já podem ser realizadas de forma online através do portal oficial da Prefeitura de Nova Mutum, https://www.novamutum.mt.gov.br/home .

Através deste Projeto os alunos recebem instruções em combate a incêndio, salvamento aquático, mergulho, salvamento em altura, hierarquia e disciplina, ordem unidade, sobrevivência na selva, primeiros socorros, higiene pessoal, sexualidade, civismo e cidadania.

Os candidatos que farão parte da 10ª edição, serão selecionados pela equipe responsável do Projeto através de sorteio.

Segundo o tenente BM Emmanuel, no momento da inscrição é preciso concluir todos os processos, para participar da seleção. O sistema digital veio para agilizar o processo e evitar filas.

“Pedimos aos responsáveis que se atentem as informações que serão prestadas no ato da inscrição, principalmente as que sãos relacionados a saúde do inscrito”, lembrou.

O sorteio será transmitido através de Live, podendo os familiares acompanharem também na 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, localizada na avenida das Arapongas, 212W, Bela vista.

 

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorEm Nova Mutum: Três pessoas entre elas um bombeiro ficam feridas e dois cães morrem em ataque de abelhas no Cidade Nova
Próximo artigoPF cumpre dois mandados em MT em operação contra fraudes em contas eletrônicas