Um jovem de 27 anos e uma mulher de 30 anos foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (23), após praticarem uma série de furtos em lojas de Sorriso (420 km de Cuiabá). A dupla furtou lojas de roupas, como Lojas Marina, AlohhA, Tecelagem Avenida, e de departamentos, como a Havan, além de uma farmácia chamada Armácia Nebraska.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal aparece nos vídeos de monitoramento invadindo os estabelecimentos e fazendo um verdadeiro “limpa”. No domingo (22), os criminosos furtaram a farmácia. Dentro do estabelecimento, mentiram que sairiam para buscar o cartão para pagar a conta, mas saíram com um perfume, entraram dentro de um veículo de aplicativo e fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região. Denúncias apontavam que o casal estava em uma casa na Rua Tangará, onde eles foram abordados. Aos policiais, o casal afirmou que já havia vendido o perfume no Beco São Tomé para um homem.
As equipes foram até o beco e lá encontraram um homem que relatou ter comprado dois perfumes e roupinhas de bebê da suspeita. Diante da situação, o casal foi preso e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
De acordo com o site JK Notícias, o casal preso já possui passagens criminais em Cuiabá e Sinop. Nas duas cidades, a dupla tentou sair de hotéis sem pagar. Em Sorriso, os dois já haviam sido presos na semana anterior após aplicar um golpe semelhante também em um hotel. Além disso, há relatos de que eles teriam tentado aplicar golpes em vários motoristas de aplicativo na Capital do Agro.
…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO