Prefeitos de 140 municípios de MT pedem que Mauro Mendes seja candidato à reeleição

Gestores assinaram cartas de apoio e afirmaram que resultados da gestão precisam continuar

Fotos: Daniel Meneghiniimage

Os prefeitos e prefeitas de 140 dos 141 municípios de Mato Grosso assinaram cartas pedindo que o governador Mauro Mendes se candidate à reeleição.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Os pedidos foram entregues durante ato na sede do União Brasil em Cuiabá, na noite desta terça-feira (12.07).

O evento contou com a presença do governador, de 93 prefeitos de todas as regiões, além de senadores, deputados federais, estaduais, secretários de Estado e apoiadores.

Prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) lembrou que Mauro Mendes pegou o Governo do Estado em grande dificuldade e, em pouco mais de três anos e meio, conseguiu obter o equilíbrio fiscal, realizar o maior investimento da história e ainda reduzir impostos.

“Nós apoiamos o governador Mauro Mendes e queremos que ele seja governador de novo”, declarou.

“Hoje o melhor para o Estado de Mato Grosso é a permanência do senhor, que tanto tem ajudado o povo mato-grossense”, afirmou o prefeito de Juína, Paulo Veronese.

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), destacou o trabalho sério que o governador tem desempenhado à frente do Governo do Estado.

“O senhor trabalha com retidão, honestidade e compromisso com a população. Queremos que o senhor vá a reeleição porque Mato Grosso precisa continuar com um Governo como esse”, disse.

De acordo com o prefeito de Querência, Fernando Gorgen (UB), os municípios nunca receberam tantos investimentos e parcerias quanto agora na gestão de Mauro Mendes, especialmente na região do Araguaia.

“Nunca vi na história todos os municípios do Araguaia terem convênios com o Estado. O senhor libertou o povo do Araguaia”, registrou.

Também participaram do evento os senadores Jayme Campos (UB) e Fábio Garcia (UB); os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco (UB), Max Russi (PSB), Valmir Moretto (Republicanos), Nininho (PSD), Paulo Araújo (PP), Elizeu Nascimento (PL), Dr. Gimenez (PSD) e Sebastião Rezende (UB); o ex-senador Cidinho Santos (UB); o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (UB); a vereadora Michelly Alencar (UB); os secretários de Estado Cesar Miranda (Desenvolvimento Econômico), Teté Bezerra (Agricultura Familiar), Rogério Gallo (Casa Civil), Laice Souza (Comunicação), Marcelo de Oliveira (Infraestrutura), Maurício Munhoz (Ciência e Tecnologia), Jordan Espíndola (Gabinete de Governo), Jefferson Neves (Cultura, Esporte e Lazer), Emerson Hideki (Controladoria); e o diretor da Sanemat, Luis Caldart.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorAcidente grave entre duas carretas que explodem e duas pessoas morrem carbonizadas; Veja Video
Próximo artigoAneel aprova revisão tarifária que reduz tarifas de 10 distribuidoras