Nova Mutum: Três veículos e um animal silvestre se envolvem em acidente na MT-249

Três pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para atendimento médico.

Um acidente envolvendo um animal silvestre “Anta” e três veículos de passeio foi registrado na noite desta quinta-feira (07), por volta das 22h00, na MT-249, cerca de 5 km de Nova Mutum/MT.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Três pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para atendimento médico.

Os veículos envolvidos são, uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, um Chevrolet Classic, de cor prata e um GM Vectra, de cor branca.

O acidente teve início com a colisão da caminhonete com uma “Anta”, o condutor do veículo falava ao telefone quando o motorista do Chevrolet Classic encostou para oferecer ajuda. No momento em que ambos se encontravam no local, se aproximou um GM Vectra com uma caretinha engatada, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a caminhonete, com o Classic e posteriormente capotou no local.

Um casal que estava no Chevrolet Classic foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para atendimento médico, o condutor, um jovem de 23 anos apresentava traumatismo craniano leve e possível pneumotórax, e a mulher de 24 anos se queixava de dores no tórax e braços.

Já o condutor do GM Vectra foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Pronto Atendimento com ferimentos da cabeça, na região dos olhos.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por alguns minutos, após desobstruir a pista, o tráfego foi liberado nos dois sentidos. Com a colisão o animal silvestre, bastante comum na região, não resistiu e morreu no local, ambos os veículos ficaram bastante danificados.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorHugo Garcia comemora decisão de Bolsonaro sobre BR-163 em Mato Grosso
Próximo artigoTrio é preso com mais de 6 kg de entorpecentes em Nova Mutum/MT