Nova Mutum: PM apreende moto após motociclista sacar arma de fogo, abandonar veículo e fugir a pé

A Polícia Miliar apreendeu uma motocicleta na noite deste domingo (17), por volta das 19h30, após o condutor correr da PM, abandonar a moto e fugir a pé, a moto foi abandonada na Rua Guaíra, bairro Cidade Nova, em Nova Mutum/MT.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Após receber informação de troca de tiro no Prohab 01, as guarnições se deslocaram até o local, foi feito rondas pelas imediações, até que uma guarnição visualizou um motociclista trajando jaqueta branca e shorts, que ao visualizar a viatura começou a fugir passando entre as casas da prohab.

Foi realizado o acompanhamento, o suspeito pulou o canteiro da Av. São Paulo, entrou em um terreno baldio na Rua Guaíra, abandonou a moto e saiu correndo a pé pulando muro de residências sentido o bairro Cidade Bela.

Enquanto corria os militares viram o suspeito sacar uma arma e apontar em direção da guarnição, que efetuou dois disparos em direção ao suspeito, ele tropeçou, caiu e deixou a arma cair no chão, porém se levantou pegou a arma e saiu correndo em direção ao bairro cidade bela.

Foi realizado diligências nas imediações, porém o suspeito não foi localizado, ao verificar o local onde o suspeito caiu, não foi localizado nenhum indício ou marcas de sangue.

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorAmigos vão pra festa, são mortos e jogados em rio em Lucas do Rio Verde
Próximo artigoOMS: vacinação infantil tem a maior queda contínua dos últimos 30 anos