MT: Mãe é presa por matar filha de três anos asfixiada e tentar matar outro filho

Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (12) acusada de matar a filha de três anos e tentar matar o outro filho, de 15 anos. O caso aconteceu no Bairro Jardim Santa Laura, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h10, via 190, com uma denúncia de que duas crianças estavam sendo agredidas pela própria mãe.

Uma equipe foi enviada ao local e já encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) presente. A equipe de socorro constatou a morte da criança de três anos e disse aos policiais que a criança de três anos, possivelmente, havia sido asfixiada por um travesseiro.

O outro filho da suspeita, um adolescente de 15 anos, estava com um corte no pescoço, causado pela mãe com um pedaço de vidro.

Ele foi socorrido por familiares e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Polícia Civil, o menino não corre risco de vida.

Familiares disseram à equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que atendeu a ocorrência que a suspeita estava desde o último sábado (9) tendo um comportamento estranho, falando de visões e com mania de perseguição.

A mãe foi encaminhada para a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio doloso.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorAvião que transportava droga cai em fazenda em MT
Próximo artigoPolicia Militar é acionada para conter confusão entre irmãos e acaba apreendendo drogas na residência