Homem que tentou matar mulher a marteladas em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil

(Foto: Polícia Civil)

Homem de 58 anos, que tentou matar uma mulher a marteladas no ano de 2001, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18.07), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

O mandado de prisão estava em aberto pelo crime de tentativa de homicídio e desde a tentativa de homicídio, o suspeito era considerado foragido.

O crime ocorreu em 17 de agosto de 2001 em uma residência, no bairro Participação 2, em Rondonópolis, Na ocasião, a vítima de 25 anos estava dormindo, quando foi surpreendida pelo suspeito com golpes de martelo e de faca na região da cabeça.

A vítima, que possui parentesco com familiares do agressor, somente não morreu porque o agressor foi contido, porém ficou com sequelas decorrentes das lesões sofridas.

Desde então o agressor era considerado foragido, mas nesta segunda-feira policiais da DHPP conseguiram localizá-lo no bairro Vila Aurora, onde foi cumprido o mandado. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEFonte: PJC MT
Artigo anteriorBandidos de Nova Mutum, roubam residência em Nobres enquanto família dormia
Próximo artigoEm Nova Mutum: Motociclista fica ferido após colidir contra carreta na MT-249