Em Nova Mutum: Prefeitura realizará Leilão de bens móveis, veículos e reaproveitáveis no dia 16

O presente Leilão tem por objetivo a alienação de bens reaproveitáveis, inservíveis e sucateados.

A Prefeitura de Nova Mutum, publicou Edital de Leilão para venda, pelo maior lance, de bens móveis, inservíveis, sucatas e reaproveitáveis. O Leilão será realizado no dia 16 de agosto a partir das 09:00 horas, no pátio da Secretaria Municipal de Obras. A Administração Municipal através da metodologia utilizada para avaliação dos bens estima arrecadar mais de R$ 200 mil reais.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

O Leilão público será na modalidade hibrida — presencial e on-line simultaneamente pela internet. A habilitação para participação de forma presencial no leilão poderá ser feita antes ou durante o leilão.

Para participar e oferecer lances pela internet, os interessados deverão se cadastrar no site do leiloeiro www.alvaroantonioleiloes.com.br . O Edital completo está disponível no site da Prefeitura, https://www.novamutum.mt.gov.br/publicacoes/2 .

Serão leiloados cerca de 28 lotes com itens como computadores, monitores, impressoras, cadeiras, mesas, armários, estantes, bebedouros, purificadores, controladores, veículos, maquinários entre outros.

O presente Leilão tem por objetivo a alienação de bens móveis, reaproveitáveis, inservíveis e sucateados, considerando que diversos equipamentos e veículos se encontram depreciados pelo seu tempo e uso.

As visitas, vistorias, levantamentos físicos, consultas, etc, “in loco” aos bens disponibilizados para leilão, deverão ser realizadas, obrigatoriamente, com antecedência a partir do dia 01/08/2022, das 08:00 h às 11:00 h e das 14:00 h às 17:00 h.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorJuros básicos da economia sobe para 13,75% ao ano
Próximo artigoSinal 5G é ativada em São Paulo e deve cobrir 25% da área urbana