Em Nova Mutum: Moto abandonada e capsulas de arma de fogo são encontradas pela PM após denúncia de troca de tiros

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (27), por volta das 20h00, uma motocicleta Honda CG, de cor prata, abandonada, sem placa e com o chassi ilegível, a moto estava caída ao solo na Av. Brasília, bairro Cidade Nova, em Nova Mutum/MT.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Após ser informada de uma troca de tiros no bairro Cidade Nova, a PM se deslocou rapidamente para o local e se deparou com uma motocicleta de cor prata caída ao solo, ao seu lado havia um saco contendo um pé direito de coturno e um boné preto.

Próximo da moto os militares encontraram quatro capsulas deflagradas de calibre .380. Foi realizado diligências pelas imediações, porém não foi encontrado nenhuma pessoa ferida por disparos de arma de fogo, bem como ninguém deu entrada no pronto atendimento, vítima de disparo de arma de fogo.

Tv sbt mutum

Moradores do local relataram terem ouvido tiros e que teriam visualizado de longe dois homens, correndo em direção a BR-163.

Diante dos fatos a motocicleta e o material encontrado no local foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorBandido é condenado a 22 anos de prisão por matar e esconder corpo da ex
Próximo artigoEm Lucas do Rio Verde: Ônibus colide em caminhão e motorista fica ferido na BR-163. Veja o Vídeo;