”DO SUSTO AO HIT”: Retromotor prepara lançamento de música que conta incidente em show

faíscas e fumaça dos equipamentos ligados em alta voltagem serviram de inspiração para novo single

A banda de rock RETROMOTOR lança, na próxima sexta-feira, 15, o single Alta Voltagem, inspirado em um susto durante show onde os equipamentos da banda foram plugados em voltagem errada gerando faíscas e fumaça.

Capa Alta Voltagem

O agressivo single compõe 1º EP autoral e independente da banda gravado em estúdio em Cuiabá. O EP contará com 6 canções e está em fase final de mixagem e masterização.

“Esse é um momento incrível pra gente, é a consagração de nosso trabalho. Alta Voltagem é a essência de tudo que vivemos no rock independente, uma canção que traz nosso dia a dia na estrada, nos palcos, nos shows. E mantém viva ainda a eletricidade que corre nas veias do rock em geral”, diz o vocalista e líder da Retromotor, Billy.

 

Fundada em 2013 a banda de Nova Mutum RETROMOTOR é reconhecida por já ter deixado sua marca no cenário do rock. Dos iniciais covers acelerados, passando versões com estilo da banda e agora apresentando o próprio trabalho.

Com os vocais de Billy, linhas de guitarras de Ismael e Matheus, a banda conta com a cozinha de Robson (baixo) e Diego (bateria). Inspirados em AC/DC, The Rolling Stones e Creedence Clearwater Revival entre outros a RETROMOTOR conta com uma grande fan base online e também em seus shows.
“É um bom tempo na estrada, são quilômetros de asfalto percorridos e vários palcos em Mato Grosso. Um pouco dessa história estará em nosso clipe de Alta Voltagem nessa sexta-feira”, diz Diego.

Alta Voltagem chega em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Apple Music) e também no Youtube.

O show de lançamento acontece nesta sexta-feira, 15, em Nova  Mutum no palco do Costela’s Beer. O evento conta ainda com a participação da banda Sandinara e de Lucas Paddilha de Cuiabá.

Ingressos e maiores informações pelo fone (65) 9.9686 8623.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEda assessoria
Artigo anteriorVoto em trânsito pode ser solicitado a partir de 18 de julho
Próximo artigoInscrições para o curso de ‘Engenharia de Alimentos’ encerrará na próxima semana