Batalhão Rotam apreende seis quilos de supermaconha em Cuiabá

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) apreenderam seis quilos da supermaconha, mais conhecida como skunk, em Cuiabá. A apreensão foi realizada na última terça-feira (19.07).

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento da equipe de jornada extraordinária, no bairro Três Barras, a equipe da Rotam recebeu informações sobre um local que seria ponto de armazenamento de entorpecentes.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e viram que se tratava de um terreno baldio. Durante diligências, foi visualizado o momento em que dois suspeitos deixaram o local. Foi feita a abordagem, porém os criminosos empreenderam fuga.

Na sequência, a equipe policial entrou no referido terreno e verificou que havia um freezer conectado a uma rede de energia. Ao abrirem o eletrodoméstico, encontraram 12 tabletes da supermaconha, além de outras porções de maconha etiquetadas.

Diante dos fatos, a droga foi recolhida e levada para a Central de Flagrantes, onde foi realizado o registro do boletim de ocorrência. As equipes seguem em diligências na região em busca dos suspeitos pelo tráfico de drogas.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTE PM MT
Artigo anteriorForça Tática apreende treze tabletes de maconha em vans em Cáceres
Próximo artigoPolícia Civil recupera R$ 170 mil de vítima que caiu em golpe na compra de gado