Bandidos de Nova Mutum, roubam residência em Nobres enquanto família dormia

Bandidos aterrorizaram uma família durante um roubo em uma residência em Nobres na madrugada de sexta-feira (15/07). Imagens de uma câmera de segurança interna da casa flagraram os criminosos, o dono alertado pelo barulho saiu do quarto, ao ver que a residência foi invadida ele voltou.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha é do município de Nova Mutum, e eles vieram para Nobres aterrorizar a cidade, fizeram um verdadeiro limpa em estabelecimentos comerciais e também roubos a residências na madrugada.

Os criminosos torturaram membros dessa família psicologicamente e também fisicamente, o homem que aparece na imagem levou golpes de coronhadas na cabeça. A família estima um prejuízo avaliado em R$ 20.000,00 (vinte mil reais), já que eles realizaram pix das contas das vítimas, dentre outros pertences roubados entre celulares, joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos.

Dois homens que integram essa quadrilha foram presos no mesmo dia, eles foram identificados como Henrique Moraes (25) e Igor Ojeda (27) ambos moradores de Nova Mutum. A polícia está tentando localizar os outros membros dessa quadrilha, a polícia acredita que eles tenham feito outras vítimas tanto em Nobres como em Nova Mutum e outras cidades aqui de Mato Grosso.

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEFatos de Nobres
Artigo anteriorHomem morre e filho de 6 anos de idade está em estado grave após sofrerem descarga elétrica
Próximo artigoHomem que tentou matar mulher a marteladas em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil