Bandido que sequestrou e estuprou menina de 11 anos morre em troca de tiros com a PM

Marcelo da Silva Santas, estava sendo procurado desde a última quinta-feira (21). Ele morreu em confronto na mata

Marcelo da Silva Santas, de aproximadamente 40 anos, que estava sendo procurado por sequestrar e estuprar uma menina de 11 anos, durante o roubo de uma caminhonete, foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar, numa região de mata, nas proximidades da cidade de Santo Afonso (280 km de Cuiabá).

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Na última quinta-feira (21), ele sequestrou a menina que estava com o avô, após pedir uma carona para ir para chácara onde morava, na zona rural de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). A informação é que o bandido era conhecido da família.

Equipes do Força Tática e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizam buscas pelo criminoso, que conseguiu fugir com a caminhonete Amarok até uma região de mata cerca de 235 quilômetros do local do crime.

No final da manhã desta terça-feira (26), ele teria sido interceptado pelos militares, mas reagiu, dando início a uma troca de tiros.

Durante o confronto, Marcelo foi baleado pela equipe da Força Tática de Nova Mutum/MT, que estava na região dando apoio. Ele foi socorrido com vida e encaminhado à uma Unidade de Saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

sobre o caso: Cavalaria e cães farejadores: PM segue em busca de suspeito de sequestrar e abusar de criança em MT

 

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEDaffiny Delgado/Repórter MT
Artigo anteriorPolícia Civil negocia liberdade de vítima e prende autores de roubo. Veja o Vídeo;
Próximo artigoEm Lucas do Rio Verde: Três pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta na BR-163