A candidata a vereadora Rayane Alves Porto, 28, e Rithiele Alves Porto, 25, foram torturadas e mortas, na madrugada deste sábado (14), na saída de um evento de pesca em Porto Esperidião/MT. Outros 2 homens foram torturados, mas sobreviveram.
As irmãs tiveram os cabelos cortados e foram assassinadas a facadas por membros de facção criminosa após sequestro do grupo na saída de um evento.
Em rede social, o presidente do PSD de Porto Esperidião/MT e candidato a prefeito da cidade, Herlius Albertini lamentou a morte das irmãs.
“Em sinal de respeito e luto, todas as atividades políticas e do grupo estão suspensas. Nesse momento de imensa dor, nossas palavras são poucas, mas nossos corações estão com a família, a quem oferecemos nossas mais sinceras condolências. Que Deus conceda força e conforto aos familiares e amigos neste momento tão difícil. Nossas orações e sentimentos mais profundos estão com todos”, diz trecho da nota.
O crime
O boletim de ocorrência da Polícia Militar diz que uma das vítimas procurou a base policial dizendo que ela e amigos foram sequestrados na saída de um festival, por um grupo de 9 pessoas. Todos foram levados para uma casa usada como cativeiro no centro da cidade e torturados.
Ele contou que conseguiu fugir pulando muros, mas que os amigos estavam na casa ainda.
Os agentes foram levados ao local e encontraram em um dos cômodos um rapaz ensanguentado, sem uma das orelhas e com o dedo mínimo da mãe esquerda cortado. Mais adiante, os policiais acharam o dedo do rapaz e cabelo.
Em um dos quartos os agentes encontraram as …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO