O Corpo de Bombeiros realizou buscas subaquáticas em dois lagos para tentar encontrar uma motocicleta de Raquel Cattani, assassinada na sexta-feira (19), em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Crime ocorreu no distrito do Pontal do Marape onde as buscas foram concentradas no domingo (21).
Segundo informou o Corpo de Bombeiros, nos dois lagos onde as buscas foram feitas, a moto não foi encontrada. A busca foi feita com apoio da Polícia Militar e Civil.
Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi assassinada 34 facadas conforme apontou o laudo da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). Ela foi encontrada sem vida pela mãe, na chácara que morava.
Velório e sepultamento ocorreram em Lucas do Rio Verde na manhã seguinte do crime e causou comoção entre amigos, familiares e a classe política. A ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, compareceu às cerimônias fúnebres para prestar solidariedade à família.
Investigação descartou a participação do ex-marido der Raquel no crime e o caso segue sendo apurado.
NADA FOI ENCONTRADO Buscas aquáticas por motocicleta de Raquel Cattani terminam sem resultado; veja vídeo Raquel Cattani foi assassinada 34 facadas conforme apontou laudo da Politec; suspeito ainda não foi identificado …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO