Prefeitura lança licitação para obra de reforma e construção de quadra no Distrito Ranchão

Os custos foram estimados em mais de R$ 4 milhões de reai

Foto: GCOM

As empresas interessadas em participara da licitação para contratação de empresa para reforma da Unidade Escolar e construção de Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Padre Johannes Berthold Henning, na modalidade “Concorrência”, deverão apresentar o “Menor Preço”, até o dia 22 de agosto. As propostas com preços excessivos serão desclassificadas.

 

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

O prazo de execução do objeto da licitação será de 360 (trezentos e sessenta) dias após o recebimento da ordem de serviço. O investimento estimado foi orçado em mais de R$ 4 milhões de reais.

Conforme o projeto, será realizado 4.448,00 M² de obras correspondendo, canteiro de obras, reforma, construção de refeitório, quadra esportiva, vestiário, quadra de vôlei de areia, urbanização, instalação elétrica, sanitárias e serviços complementares.

A unidade escolar está localizada no Distrito de Ranchão, comunidade localizada a 50 quilômetros de Nova Mutum, atendendo mais de 500 alunos, em Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e EJA.

O Edital poderá ser acessado no site: www.novamutum.mt.gov.br/publicacoes/licitacoes, bem como estará disponível no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, localizada na Avenida Mutum, 1250 N – Jardim das Orquídeas, nos seguintes horários: das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 (Horário Local).

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

FONTEGCOM - Prefeitura Nova Mutum
Artigo anteriorIndea aplica 18 autos de infração por irregularidades durante vazio sanitário da soja
Próximo artigoColheita da 2ª safra de milho causa alta nos fretes