Nova Mutum: Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido após bater de frente com carro na MT-249

foto: Foto: Djeferson Kronbauer/Power Miximage

Um motociclista identificado como Eder Junior Ferreira da Silva, 29 anos, morreu e o garupa Gabriel da Silva Santos, 18 anos, ficou gravemente ferido na noite deste domingo (26), por volta das 21h00, após colidirem de frente contra um carro na MT-249, cerca de 15 km de Nova Mutum/MT.

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI

Os veículos envolvidos no acidente são, uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha, placa de Chapada do Guimarães/MT, e um veículo Citroen C4 Pallas, de cor preta, placas de Nova Mutum/MT.

Segundo informações no carro estavam três pessoas, ambos seguiam sentido Nova Mutum, e na motocicleta estavam duas pessoas, que seguiam no sentido contrário, a condutora do veículo relatou para a PM que seguia pela MT-249, quando a motocicleta se chocou frontalmente com o veículo, e após a colisão não se recorda de mais nada.

 

foto: rede social

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois ocupantes da motocicleta ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, uma das vítimas identificada como Eder Junior Ferreira da Silva, 29 anos, apresentou amputação da mão esquerda, fratura exposta na perna esquerda, na altura do fêmur e escoriações pelo corpo, já o outro ocupante da moto, identificado como Gabriel da Silva Santos, 18 anos, apresentou 2 fraturas, sendo uma exposta na perna esquerda, na altura da canela e a outra fechada na região do fêmur, além de escoriações pelo corpo.

Durante o trajeto do local do acidente até o hospital, Eder não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já Gabriel chegou com vida e foi encaminhado para sala de cirurgia, seu estado de saúde era grave.

foto: rede social

A Polícia Militar também esteve no local do acidente, durante entrevista com a condutora do veículo a mesma relatou que havia ingerido bebida alcoólica no almoço, foi realizado teste de alcoolemia que constatou 0,16 mg/l.

Já o condutor da motocicleta não foi possível realizar o teste, porém foi encontrado em uma sacola, uma garrafa de pinga pela metade.

Diante dos fatos a condutora do veículo foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, os dois veículos envolvidos no acidente se encontram no pátio da delegacia.

O atual estado de saúde de Gabriel e as informações sobre o local do velório e sepultamento de Eder, não foram divulgados.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Artigo anteriorBriga de casal: Após ser agredida com muleta, Mulher revida com golpe de faca no marido em Nova Mutum/MT
Próximo artigoMT: Piloto de motocross morre em queda ao saltar rampa em campeonato