Em um vídeo de campanha, o presidente Jair Bolsonaro pediu desculpas por sua forma de falar determinados assuntos. O pedido de desculpas foi feito por causa da maneira que o presidente falou durante a pandemia do coronavírus.
“Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão”, disse o presidente em um vídeo que circula no YouTube.
O presidente ainda afirmou que apesar das palavras duras ele deseja o mesmo que os eleitores brasileiros: um país melhor.
“Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você”, explicou o presidente.
Superando diferenças
O presidente ainda pede que os eleitores de direita deixem de lado as diferenças para construir um Brasil melhor e proteger o futuro da nação.
“É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação”, concluiu o presidente.
Leia a íntegra da declaração do presidente
“Essa eleição não se trata apenas de escolher um presidente. Vai muito além. É a escolha entre dois caminhos: o caminho do passado, do crime, da corrupção e da miséria. Ou um Brasil que estamos construindo de liberdade, respeito e prosperidade. Posso nem sempre usar as palavras certas, mas o que eu desejo é o mesmo que você: viver com dignidade, andar na rua sem medo, garantir o sustento das nossas famílias e proteger a inocência das nossas crianças. Se as minhas palavras estão te impedindo de fazer a escolha certa, eu, humildemente, te peço perdão. É hora de superar todas as diferenças para proteger o futuro da nossa nação. Quero você, junto comigo, para continuar a transformação do nosso Brasil.”
DEIXE O SEU COMENTÁRIO