Um avião da Azul precisou mudar a rota e fazer um pouso no aeroporto Internacional Marechal Rondon, na tarde de quarta-feira (7), após um problema técnico. Apesar do susto, não há registro de feridos.
Conforme as informações apuradas, o voo 4554 saiu do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), e seguia para Sinop (478 km de Cuiabá), quando apresentou o problema.
O comandante solicitou prioridade de pouso, que aconteceu em segurança, às 17h35. O aeroporto ficou fechado para decolagens e aterrissagens até às 18h05, quando foi reaberto após a avião ter sido inspecionado pelos bombeiros e rebocado da pista para o terminal.
Devido aos problemas, outros voos foram prejudicados. O voo 2835, da Azul, vindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, foi alternado para Campo Grande (MS). O voo 3270 da Latam, também procedente de Guarulhos, pousou em Várzea Grande com 27 minutos de atraso e o 4239, da Azul, vindo de Campinas, atrasou 11 minutos no pouso.
Dois voos da Latam, o 3413, com destino a Brasília, e o 3273, para Guarulhos, decolaram com atraso de 37 minutos e 33 minutos, respectivamente.
Apesar do susto, não há informações de feridos, de acordo com a Centro-Oeste Airports (COA), concessionária que administra o aeroporto.
Veja a nota na íntegra da Azul Linhas Aéreas
A Azul informa que, por questões técnicas, o voo AD4554 desta quarta-feira, dia 07, que fazia o trecho Campinas-Sinop precisou alternar para o aeroporto de Cuiabá (MS). O comandante solicitou prioridade de pouso, que aconteceu em segurança. A Azul esclarece que não houve pouso de emerg…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO