Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma fazenda na região de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). O avião estaria transportando drogas e a queda teria ocorrido durante uma fuga, após uma abordagem pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron). O piloto morreu.
CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI
O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (11). Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), a ocorrência ainda está em registro na cidade de Conquista D’Oeste (532 km da Capital).
Contudo, de acordo com as informações preliminares apuradas pelo LIVRE, a aeronave teria pousado e o desembarque do entorpecente estaria sendo feito quando os militares do Gefron chegaram para realizar a abordagem.
O piloto tentou decolar e os policiais teriam realizado disparos contra o avião, que chegou a voar alguns quilômetros, mas acabou caindo, no que pode ter sido uma tentativa de pouso forçado.
Após a queda, foram encontrados entorpecentes próximo à aeronave. A substância será encaminhada à Polícia Federal de Cáceres que investigará a origem do produto ilícito.
O piloto, que não teve sua identidade divulgada até o momento, tinha uma fratura exposta na perna direita e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O homem estaria consciente, mas um pouco desorientado.
Os bombeiros fizeram a estabilização e a vítima foi transportada até o Hospital Vale do Guaporé. O piloto estava consciente, menos agitado, entretanto sofreu perda considerável de sangue.
De acordo com os bombeiros, assim que chegou ao Pronto Atendimento, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou sob os cuidados da equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM-INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI
DEIXE O SEU COMENTÁRIO