Os cinco trabalhadores de uma empresa terceirizada que sofreram uma queda de aproximadamente 26 metros de altura em uma obra na unidade da INPASA, em Nova Mutum, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito, o acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 14h35, em Nova Mutum/MT.
CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK – CLIQUE AQUI
Segundo informações, os cinco trabalhadores realizavam um trabalho em altura, utilizando um guindaste, quando o cabo do aço do guindaste se rompeu e as vítimas caíram de uma altura de aproximadamente 26 metros.
Ambos são funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços na área de metal mecânica, na INPASA de Nova Mutum. Após o acidente as vítimas foram socorridas pela equipe de brigadistas da empresa e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.
Conheça as vítimas do acidente;
Fernando P. Lima, 34 anos – Atalibio L. dos Santos, 32 anos – Fausto S. Lago, 27 anos – Jairo S. Lago, 20 anos e Wanderson L. de Castro, 26 anos.
Uma das vítimas identificada como Fernando Pereira Lima, 34 anos, veio a óbito logo após dar entrada no hospital.
Fernando Pereira Lima, 34 anos, reside em Lagoa da Mata/MA, seu corpo será transladado para sua cidade de origem onde será velado e sepultado.
Já Fausto da Silva Lago, 27 anos, e seu irmão Jairo da Silva Lago, 20 anos, ambos de Açailândia/MA, vieram a óbito na data de hoje, Fausto estava internado no hospital regional em Nova Mutum, e seu irmão no hospital em Sinop/MT, Jairo teve morte cerebral.
Wanderson Lacerda de Castro, 26 anos, de Cocos/BA, estava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum/MT, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A quinta vítima identificada como Atalibio Lacerda dos Santos, 32 anos, é natural de Cocos/BA, estava internado no hospital em Nova Mutum, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde de hoje.
Todos serão transladados para seus estados de origem.
A INPASA emitiu uma nota de pesar:
A Inpasa Brasil manifesta seu profundo pesar pela perda de 5 profissionais de uma de suas empresas prestadoras de serviços, vítimas de um acidente ocorrido na tarde de ontem (14), em Nova Mutum.
A Inpasa sente por tão lamentável ocorrido e segue acompanhando de perto a apuração dos fatos, bem como o atendimento que a empresa terceirizada está oferecendo às famílias.
Inpasa Brasil
DEIXE O SEU COMENTÁRIO