A Seleção Sub-23 foi derrotada pela Venezuela por 3 a 1, nesta quinta-feira (1), na última rodada da fase de Grupos do Torneio Pré-Olímpico. Até então, o time comandado por Ramon Menezes era o único com 100 % de aproveitamento na competição.
Apesar do resultado adverso em Caracas, o Brasil ficou em primeiro lugar no Grupo A, com nove pontos. A Venezuela terminou em segundo, com oito pontos. No Grupo B, Argentina e Paraguai já estão classificados para o quadrangular final, embora a rodada final seja disputada nesta sexta (2).
Brasil x Venezuela – 01/02 – Pré-Olímpico
Créditos: Joilson Marconne/CBF
QUADRANGULAR
A partir de segunda-feira (5), os quatro times se enfrentam até o dia 11. Apenas os dois primeiros se classificam para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris. A próxima partida da Seleção será na segunda-feira (5). O adversário ainda será definido. O Brasil aguarda a definição da colocação final do Grupo B.
GOLS
Os gols da Venezuela foram marcados no primeiro tempo. Segovia marcou duas vezes. A primeira foi aos 10 minutos. O segundo foi feito pelo volante aos 31 minutos. Na etapa final, a Venezuela fez o terceiro. Rikelme tentou cortar o cruzamento de Lavaca e acabou ampliando para os adversários.
Brasil x Venezuela – 01/02 – Pré-Olímpico
Créditos: Joilson Marconne/CBF
ALEXSANDER DESCONTA
Aos 44 minutos do segundo tempo, o jogador do Fluminense fez um belo gol. Ele recebeu um passe de Gabriel Pec, faz um belo giro dentro da área e fez o gol da Seleção
POUPADOS
Com o time já classificado para o quadrangular decisivo, Ramon Menezes optou por escalar os reservas. Na volta do intervalo, ele lançou Endrick e Marlon Gomes. Khellven e Aleksander entraram aos 22 minutos. O último a entrar foi Guilherme Biro.
Alexsander marcou o gol do Brasil no segundo tempo
Créditos: Joilson Marconne/CBF
ESCALAÇÃO
BRASIL: Matheus Donelli; Bruno Gomes, Luan Patrick (Khellven), Lucas Fasson e Rikelme; Ronald, Marquinhos (Marlon Gomes), Gabriel Pirani (Biro), Mauricio (Endrick), Giovane (Alexsander) e Gabriel Pec. Treinador – Ramon Menezes.
AGENDA
A Amarelinha voltará a campo na segunda-feira (5) contra Argentina ou Paraguai. O adversário será o segundo colocado do Grupo B, cuja última rodada será nesta sexta-feira (2).
Fonte: Esportes
DEIXE O SEU COMENTÁRIO