As investigações apontaram que a vítima sofreu um “salve” de uma organização criminosa em razão de dívidas que tinha com outras pessoas envolvidas no crime.
O crime ocorreu no dia 13 de outubro quando dois homens armados chegaram no bar, localizado no Cinzeiro, e mandaram que a vítima fosse para os fundos do estabelecimento, onde teve as mãos e pés amarrados e em seguida foi torturado com golpes de ripa de madeira e pedaço de mangueira.
Após as agressões, a vítima foi colocada dentro de um veículo e levada até ao caixa eletrônico, onde mediante ameaças foi obrigada a sacar valores em dinheiro.
Três mulheres, para as quais a vítima devia valores, também participaram das agressões e foram presas em flagrante no dia do crime. Um adolescente também foi apreendido e encontra-se internado provisoriamente pela, participação na sessão de tortura.
Com a identificação do quinto envolvido, o delegado Heberth Hugo Montenegro de Souza, representou pelo mandado de prisão preventiva pelos crimes de tortura e extorsão, que foi deferido pela Justiça.
A ordem judicial foi cumprida nesta quinta-feira (09), pelos policiais da Delegacia de Sapezal, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
DEIXE O SEU COMENTÁRIO