O Red Bull Bragantino somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (23), no Nabizão, o Massa Bruta empatou em 0 a 0 com o Internacional pela 16ª rodada do Nacional. Com este resultado, o Braga chegou aos 25 pontos, na sétima posição.
A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha volta a campo no próximo sábado para encarar o Fortaleza. O duelo será realizado na Arena Castelão, às 18h30, na capital cearence.
O jogo
Braga e Internacional proporcionaram um duelo de muita disputa por espaço na primeira etapa. O Massa Bruta foi o primeiro a assustar logo no primeiro. Após bobeada na saída de bola rival, Sorriso surpreendeu o defensor colorado e bateu rasteiro, mas o goleiro Rouchet efetuou a defesa.
Aos 15 minutos, Cleiton se esticou para fazer grande defesa em um chute de Wanderson. Alan Patrick chegou a mandar o rebote para a rede, mas o gol foi anulado por posição irregular do meia. Dois minutos depois, Andrés Hurtado aproveitou sobra de bola no ataque arriscou de longe. O forte chute passou rente ao travessão.
Na subida seguinte ao ataque, Sorriso arrancou pela direita, invadiu a área e bateu rasteiro, mas a bola bateu no lateral Bustos e saiu pela linha de fundo. Aos 22, Sasha tabelou com Lucas Evangelista e arriscou da entrada da área. A tentativa saiu ao lado direito do gol.
Aos 37 minutos, Natan aproveitou cobrança de escanteio de Lucas Evangelista e finalizou de cabeça na área, porém a bola passou por cima do gol.
O Massa Bruta voltou do intervalo assustando o rival logo aos dois minutos. Após sobra de bola na área, Vitinho bateu cruzado e viu a bola atravessar a pequena área antes de sair pela linha de fundo. Aos 11, Juninho Capixaba recebeu de Lucas Evangelista na área, cortou para a perna esquerda e bateu rasteiro, mas Rochet encaixou.
Aos 13 minutos, Sorriso recebeu de Vitinho e bateu no canto, obrigando o goleiro Rochet a saltar no ângulo para salvar. No minuto seguinte, Lucas Evangelista aproveitou bola escorada por Thiago Borbas e bateu cruzado, mas o chute saiu pela linha de fundo.
A equipe bragantina continuou buscando o gol de todas as formas. Aos 35 minutos, Léo Ortiz aproveitou sobra de bola na área e soltou a pancada. A bola desviou no adversário e acertou explodiu no travessão. Aos 47, Lucas Evangelista cobrou falta lateral direto para o gol e viu o goleiro Rochet dar um tapa para garantir o empate em 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino 0 x 0 Internacional
Local: Nabizão;
Público: 6446;
Renda: R$ 215.280,00;
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa-DF;
Assistentes: Kleber Lucio Gil-SC e Leone Carvalho Rocha-GO;
Cartão amarelos: Léo Ortiz, Andrés Hurtado e Natan (Red Bull Bragantino); Matheus Dias e Alan Patrick (INT).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Léo Ortiz), Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Eric Ramires e Lucas Evangelista; Vitinho, Sasha (Gustavinho) e Sorriso (Bruninho). Técnico: Pedro Caixinha.
Internacional: Rochet; Bustos, Mercado, Nicolás Hernández e Renê; Johnny, Carlos de Pena (Matheus Dias), Aránguiz (Gustavo Campanharo) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
Fonte: Esportes
DEIXE O SEU COMENTÁRIO