A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro retornou ao Brasil, na noite da quinta-feira 27, acompanhada por um segurança e mais três pessoas. Ela chegou em um voo vindo de Orlando, na Flórida.
Usando máscara, boné e um casaco claro, Michelle Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Brasília, por volta das 19 horas. Não há informações sobre onde a ex-primeira-dama vai ficar. Seu marido deve permanecer na Flórida, por ora.
A família Bolsonaro está no exterior desde 30 de dezembro. O médico do ex-presidente, Antônio Luiz Macedo, disse ao jornal Folha de S.Paulo que Bolsonaro será submetido a uma nova cirurgia, em decorrência das sequelas provocadas pelo atentado à faca que Bolsonaro sofreu durante a campanha presidencial, em setembro de 2018.
O novo procedimento deve ser um dos fatores para Bolsonaro considerar o seu retorno ao Brasil, segundo o médico. Entre 9 e 10 de janeiro, o ex-presidente foi internado nos Estados Unidos, por causa de uma obstrução intestinal.
PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM – YOUTUBE
DEIXE O SEU COMENTÁRIO