Um funcionário de uma empresa vendedora de tintas em Confresa (1.160 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (9), suspeito de vender os produtos e não repassar o dinheiro para a loja. O homem de 33 anos foi autuado em flagrante por furto.
O proprietário procurou a Delegacia de Confresa e narrou que o seu funcionário exercia a função de colorista, e estava desviando os pagamentos provenientes das compras realizadas na loja, recebendo os valores através de PIX para sua própria conta.
Após tomar conhecimento do ocorrido, a vítima chamou o suspeito e informou o seu desligamento. Na sequência, o dono da loja conseguiu identificar outros clientes que também haviam adquirido materiais, sendo que de apenas um comprador a quantia subtraída foi de aproximadamente R$ 1 mil.
Diante da denúncia, a Polícia Civil foi até a casa do suspeito, no bairro Vila Nova, onde, em conversa, o mesmo confessou os desvios. No veículo do investigado foram encontrados vários materiais como kit primes poliuretano; adesivo de laminação; pacotes de fibra de vidro massa; 34 disco de lixa; pacotes de estopa; verniz; cola plástica; latas de tintas; entre outros.
O funcionário foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de furto. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado à Justiça.
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM – YOUTUBE
DEIXE O SEU COMENTÁRIO