O tribunal do júri de Nova Mutum julgará nesta sexta-feira, (08) o último dos três acusados de matar a tiros Paulo Roberto Rocha Tolêdo Sobrinho, com 30 anos na época, em uma barbearia na Rua das Gaivotas no bairro Jardim Primavera. (reveja a matéria aqui)
O réu, JOAO HENRIQUE ALVES NOGUEIRA, hoje com 30 anos de idade está preso desde que foi capturado em 04 de maio de 2023 quando foi preso durante a Megaoperação ” Conexão 15″. João ficou um 1 ano e 10 meses foragido da justiça após o crime. Os outros dois envolvidos na execução de “Paulinho” já foram julgados e condenados em 10 de março do ano passado.
O caso ganhou repercussão pelo fato de ter sido presenciado por crianças que estavam no local, entre elas, o filho da vítima. A prisão de João e outro indivíduo envolvido no crime foi possível graças a uma ação do Núcleo de Inteligência de Nova Mutum em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Ulianópolis, no Pará.
O primeiro suspeito do crime foi preso 9 dias depois com uma arma de fogo calibre .38 com 4 munições intactas e duas deflagradas, além de um simulacro de pistola, balança de precisão, droga e uma quantia em dinheiro.
A abordagem e prisão do primeiro suspeito ocorreu em frente a uma residência na Rua das Açucenas, bairro Jardim Primavera 3 no dia 3 de agosto de 2021
Segundo informações, “Paulinho” como a vítima era conhecida, era líder de uma facção criminosa e a investigação apontou para um “acerto d…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO