Preso por matar as duas filhas, Ramon de Souza Pereira foi condenado a 64 anos e 10 meses de prisão. De acordo com a Polícia Civil, o homem matou as crianças M.G.S, de 8 anos, e C.G.S, de 4 anos, para se vingar da mãe delas.
O crime aconteceu no dia 22 de maio de 2023, em Santo Antônio de Goiás, na região metropolitana da capital goiana. As meninas foram mortas a facadas e depois incendiadas dentro de um carro.
O pai das meninas foi condenado por homicídio quintuplamente qualificado: por motivo torpe de vingança, mediante meio cruel, com o uso de arma de fogo, com recurso que dificultou a defesa das vítimas, em contexto de violência doméstica e contra menores de 14 anos.
Vingança da companheira
Após ser preso pelo crime, Ramon confessou que matou as filhas. À época, o delegado Marcus Cardoso informou que, durante a prisão, o homem disse que cometeu o crime para se vingar da companheira após colocar um rastreador no carro dela e encontrá-la com outro homem.
MONSTRO Pai é condenado a mais de 60 anos por matar filhas de 4 e 8 anos para se vingar da ex Homem matou as duas filhas para se vingar da mãe das crianças. Após matar as crianças, ele incendiou o veículo em que elas estavam …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO