Uma turista que desapareceu após cair em um buraco de 8 metros de profundidade em Kuala Lumpur (Malásia), na última sexta-feira (23/8), ainda não foi encontrada.
A indiana de 48 anos não foi vista desde que o pavimento se abriu e a engoliu enquanto ela caminhava pela área de Dang Wangi.
Em uma nova atualização, a busca se tornou desafiadora por causa da chuva forte e grandes quantidades de detritos no buraco.
Os socorristas isolaram a seção desabada e usaram uma escavadeira para limpar os detritos, mas não havia sinal dela.
O prefeito de Kuala Lumpur, Datuk Seri Maimunah Mohd Sharif, dando uma atualização sobre os esforços do corpo de bombeiros, disse:
“O foco de hoje (terça-feira) foi no bueiro 5 do Agro Bank e no bueiro 6 em Jalan Kinabalu”, afirmou o prefeito de Kuala Lumpur, Datuk Seri Maimunah Mohd Sharif, segundo o “Metro”.
A polícia acredita que a indiana possa ter sido levada por uma corrente de água subterrânea, mas prometeu continuar a busca até que ela seja encontrada.
Fechar canos ou drenos pode causar inundações na área, disse Rusdi Mohamad Isa, chefe da polícia da capital da Malásia.
“Não podemos agir de forma imprudente”, acrescentou ele.
Isa disse que um deslizamento de solo foi relatado no ano passado no mesmo local onde o sumidouro apareceu, mas destacou que ele foi consertado.
VEJA VÍDEO:
ASSUSTADOR Mulher é engolida por buraco de 8 metros após calçada se abrir; veja vídeo Equipes de resgate procuram pela mulher ao longo de uma linha de esgoto …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO