Um homem de 31 anos foi baleado no joelho após ser atraído para uma falsa negociação relativa à venda de um caminhão, nesta terça-feira (27), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O disparo ocorreu quando dois criminosos o amarraram e tentaram sequestrá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima não é de Rondonópolis e foi à cidade apenas para tratar da negociação, pois estava interessado em comprar um caminhão. No entanto, quando chegou ao local combinado, se deparou com dois suspeitos, que aparentavam ser menores de idade, em um veículo Peugeot 206 de cor cinza.
A dupla estava armada e obrigou o homem a entrar no carro. Segundo o registro, os bandidos mandaram que ele ficasse quieto e que não seria morto. Os suspeitos colocaram um capuz na vítima e amarraram suas mãos. No entanto, o homem conseguiu se desamarrar e lutar com os criminosos.
Durante a briga, ele segurou a arma de um dos criminosos, que acabou disparando dois tiros. Um deles atingiu seu joelho esquerdo e o outro acertou a porta do veículo. Na sequência, o bandido armado desferiu uma coronhada em sua cabeça.
Mesmo baleado, ele conseguiu correr e buscar ajuda na Escola Militar Tiradentes, onde a PM foi acionada. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender os suspeitos.
ARMADILHA NAS REDES Homem cai em emboscada e leva tiro ao tentar comprar caminhão em MT …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO