Uma mulher foi presa acusada de atropelar o namorado quando ele tentou terminar com ela quando eles se dirigiam juntos para a terapia de casal. Veronica Roleen Gast, de 30 anos, e o namorado estavam a caminho de uma sessão para ajudar o seu relacionamento quando ele disse que queria terminar.
Irredutível, ele pediu que Veronica, que estava ao volante, o levasse para casa, de acordo com um depoimento obtido pelo site “Crime Online”. A mulher reagiu repentinamente o carro no meio de uma rua e exigiu que ele saísse do veículo.
O namorado, não identificado no processo, saiu e andou na frente do carro em direção à calçada. Nesse momento, Veronica acelerou e na direção do namorado. O incidente ocorreu em 10 de agosto, em Fergus Falls (Minnesota, EUA), a cerca de 290km de Minneapolis.
Ao ser atingido, o namorado de Veronica caiu sobre o capô do carro e quebrou o para-brisa. Ele sofreu uma laceração no cotovelo direito.
Veronica alegou não ter visto o namorado, mas a vítima disse que os dois trocaram olhares quando ele passava na frente do carro.
“A ré admitiu que, ao se afastar, atingiu a vítima com seu veículo. A ré disse que diminuiu a velocidade e parou para chamar a polícia”, afirma um relatório policial obtido pelo “Law & Crime”.
A mulher foi presa e acusada de agressão de segundo grau, condução criminosa de veículo, lesão corporal, agressão doméstica e negligência grave.
Os dois moravam juntos e tinham um relacionamento de pouco mais de um ano.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, U…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO