O jovem Felipe Ferreira Martins, 25 anos, morreu ao bater o veículo Corolla que conduzia, na traseira de um caminhão boiadeiro que estava parado na Avenida Rio Grande do Sul, em Canarana (823 km de Cuiabá), na noite deste sábado (17). Com o violento impacto o carro pegou fogo e o condutor morreu preso às ferragens.
Uma câmera de segurança instada num hotel nas proximidades registrou o trágico acidente e o momento em que o Corolla pegou fogo logo após a batida. A parte frontal do carro ficou presa embaixo da traseira do caminhão.
O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado e enviou uma equipe ao local para fazer o desencarceramento do corpo. Também foi preciso utilizar uma máquina pesada para retirar o Corolla debaixo do caminhão, o que ocorreu já na madrugada deste domingo (18).
Foto: Reprodução
Conforme informações do site Rede da Notícia, o pai de Felipe fez o reconhecimento do corpo e informou que o rapaz estava morando em Canarana há somente oito meses. Antes disso, ele morava na cidade de Guarantã do Norte junto com a família.
A suspeita é de que o rapaz trafegava em alta velocidade quando bateu contra o caminhão parado. A gravação mostra que o forte impacto chegou a retirar o caminhão do lugar e logo em seguida houve uma explosão com fogo tomando conta do Corolla.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o acidente. Assista logo abaixo:
IMAGENS FORTES Motorista morre após colidir veículo contra traseira de caminhão parado; Veja vídeo Com a violenta colisão o carro pegou fogo imediatamente …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO