Uma mulher de 44 anos foi vítima de uma série de crimes graves em sua residência, localizada em Cáceres (225 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (17). Um homem de 37 anos invadiu a casa da vítima, roubou seus pertences e a estuprou, após ameaçá-la com uma tesoura. Após o crime, o bandido fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4h da manhã. O criminoso entrou no quintal da residência e bateu na janela do quarto onde a vítima dormia. Ele se apresentou como sendo filho do proprietário da casa, alegando que acabara de chegar de viagem e não sabia que o imóvel havia sido alugado.
Enquanto a mulher se vestia, o homem arrombou a porta da frente, invadiu a casa e, armado com uma tesoura, exigiu que ela lhe entregasse R$ 20 em espécie. Como a vítima não tinha o dinheiro em mãos, ofereceu fazer uma transferência via Pix, mas o criminoso recusou.
Diante da negativa, o agressor forçou a vítima a ter relações sexuais, ameaçando-a de morte. Após o estupro, ele roubou o celular e prometeu retornar às 8h para devolver o aparelho. Ainda muito abalada, a mulher conseguiu contatar o proprietário da casa, que foi até o local e confirmou que o agressor era realmente seu filho, um conhecido usuário de drogas.
A Polícia Militar foi acionada, mas, apesar das diligências realizadas, o bandido não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado, e a vítima foi levada ao Hospital Regional para receber atendimento médico após o ataque.
MONSTRUOSIDADE Mulher é vítima de roub…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO