Duas pessoas – um idoso de 68 anos e um jovem de 23 – foram esfaqueadas durante uma discussão no início da tarde desta quinta-feira, 15 de agosto, no bairro Padre Duilio, em Juína. O suspeito do crime é uma travesti de 24 anos, que fugiu do local após o crime, mas acabou sendo presa momentos depois.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem estava na mercearia que pertence ao idoso quando a travesti chegou ao local. Aqui, porém, há duas versões para o fato.
O dono da mercearia contou à polícia que a travesti começou a agredir o jovem com uma faca e, por isso, decidiu interferir. O idoso acabou sendo esfaqueado no rosto, cabeça e tórax. Já o jovem sofreu um corte na mão.
A travesti, por outro lado, apresentou uma versão diferente. Ela alega que é companheira do jovem e foi até a mercearia para buscá-lo, mas os dois começaram a discutir. Ainda segundo ela, o dono da mercearia tentou interferir na discussão com uma faca em mãos e, para se defender, ela pegou uma faca e partiu para cima do idoso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o idoso a uma unidade de Pronto Atendimento. Já o jovem recusou atendimento médico.
A travesti fugiu para a casa dos pais, onde foi encontrada pela Polícia Militar e presa. A Polícia Civil está investigando o caso.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM
QUASE TRAGÉDIA Travesti vai buscar namorado em mercearia…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO