Uma mulher de 49 anos procurou socorro no Comando-Geral da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, após ser agredida e estuprada pelo próprio marido na noite anterior. O crime foi cometido na residência do casal, no bairro Terra Prometida, em Cuiabá.
A vítima relatou aos policiais que seu marido faz uso de substâncias entorpecentes, o que frequentemente gera desentendimentos entre o casal. Na noite de terça, ele teria exigido manter relações sexuais com a mulher, que sofre com problemas de saúde e não estava bem. Mesmo assim, o suspeito puxou a mulher pelo braço, fez ameaças de morte e forçou a relação.
Já na manhã desta quarta, o suspeito pediu à vítima que o levasse até a casa de sua mãe, no bairro Dom Aquino. Porém, a vítima recusou, alegando que estava com problemas de saúde, o que provocou uma nova série de agressões. O suspeito desferiu chutes e socos na mulher, atingindo-a na região dos ombros e nádegas, o que provocou hematomas.
Logo depois, o suspeito sacou uma faca e ameaçou a vítima, exigindo que ela o levasse à casa da mãe.
No meio do caminho, a mulher aproveitou que estava próximo à sede do Comando-Geral da PM e correu em busca de ajuda. Ao perceber que a mulher foi acolhida pelos policiais, o suspeito descartou a faca.
Ainda assim, o homem foi detido e encaminhado ao Plantão da Mulher, para prestar esclarecimentos. A vítima relatou que já havia sido agredida em diversas ocasiões e disse que possui fotos das agressões em seu celular.
O caso &eacu…
DEIXE O SEU COMENTÁRIO