Um homem de 57 anos foi detido pela Polícia Militar na noite deste sábado (10) após uma adolescente de 17 anos acusá-lo de importunação sexual na região da Praça Popular, em Cuiabá. A vítima afirma que o suspeito alegava ser filho de juiz federal para intimidá-la.
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado às 20h30, a garota relatou que, frequentemente, o suspeito, que ela não conhece, vai até o local de trabalho dela se apresentando como filho de juiz federal, na tentativa de intimidá-la e também fazendo propostas em dinheiro para que ela o acompanhe.
Conforme relatado pela menor, neste sábado, quando fazia um lanche na Praça Santos Dumont, viu o suspeito e, com medo, ligou para seus familiares.
Os pais acionaram a PM. O homem estava em uma farmácia e foi abordado pela equipe policial. Na entrevista, ele alegou ser filho de juiz e afirmou que estava arrependido e que não repetiria tal ato.
Ele acabou sendo encaminhado à Delegacia de Plantão da Mulher para as demais providências cabíveis.
MARMANJO Taradão diz ser filho de juiz e é preso por assediar jovem na Praça Popular Suspeito de 56 anos foi ao trabalho da jovem para assediá-la …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO