Um homem se passou por policial civil, bateu na porta de uma residência várias vezes e acabou alvejando uma mulher de 46 anos no tórax, costela e abdômen. A tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quarta-feira (7), em Cáceres (217 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os familiares da vítima relataram que todos estavam dormindo quando ouviram barulhos nas portas e janelas e uma pessoa dizendo: “Polícia Civil! abre a porta, seus filhos da puta”. Segundo as testemunhas, como ficaram com medo, não abriram a porta
No entanto, os suspeitos começaram a efetuar disparos contra as portas e janelas, e acertaram três disparos em uma mulher, que foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. Os suspeitos estariam em uma motocicleta e teriam fugido do local em direção às chácaras, no sentido Pé de Galinha.
Na cena, a Polícia Militar encontrou quatro munições calibre .380 intactas e três estojos deflagrados. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
POLÍCIA INVESTIGA Criminoso se passa por policial civil e atira em mulher em MT …
DEIXE O SEU COMENTÁRIO